US Open

Duplas de Soares e Melo estreiam com vitória no US Open 2018

Brasileiros avançam à 2ª rodada nas duplas masculinas


Reprodução Twitter

O tenista brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória na disputa do US Open, o último Grand Slam da temporada. Eles derrotaram a dupla do argentino Guido Pella e do espanhol Albert Ramos Vinolas, por 6/2 6/3.

"Foi uma estreia muito boa. Jogamos super bem, mantendo o ritmo de Toronto, Washington e Cincinnati, com muita determinação. Estou muito feliz," disse Bruno que foi campeão com Murray em dois (Washington e Cincinnati) desses três torneios antes de chegar a Nova York, onde contam com grande apoio da torcida do Brasil. "A torcida brasileira como sempre apareceu e fez barulho. É muito bacana o clima aqui. Nesse calor sei que não está fácil acompanhar os jogos direto, mas o público compareceu e é sempre muito bom jogar com a casa cheia."

Na próxima rodada, Bruno e Murray, que foram campeões do US Open há dois anos, enfrentam na próxima rodada Marcus Daniell, da Nova Zelândia e Wesley Koolhof.

Melo e Kubot avançam no US Open em Nova Iorque

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão na segunda rodada do US Open, em Nova Iorque (EUA). Nesta quinta-feira (30), na estreia, derrotaram o mexicano Hans Hach Verdugo e o sueco Andreas Siljestrom por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 7/6 (7-2), em 1h25min. Verdugo e Siljestrom substituíram o canadense Vasek Pospisil e o espanhol Fernando Verdasco, que desistiram da chave. Os próximos adversários de Melo e Kubot – cabeças de chave número 7 - no Grand Slam serão o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak, em jogo com dia e horário a serem definidos.

Da redação

Publicado em 31 de Agosto de 2018 às 01:07


Notícias Soares Melo US Open US Open 2018 Grand Slam Duplas