ATP Tour

Duplas de Marcelo Melo e Bruno Soares vão às quartas no Masters de Madri

Melo busca o bicampeonato em terras madrilenas


Foto: Divulgação/Miami Open

A dupla do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot está nas quartas de final do Masters 1000 de Madri. Nesta quarta-feira (8), eles derrotaram a parceria do holandês Robin Haase e o sul-africano Raven Klaasen com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5) em 1h27.

Cabeças de chave número #2 do torneio, Melo e Kubot jogam de novo já nesta quinta-feira (9), às 10h do horário de Brasília. Seus oponentes serão o argentino Guido Pella e o português João Sousa, responsáveis por derrotar o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers por 4/6, 7/6 (13-11) e 11-9. Campeões em 2017, Marcelo e  Lukasz buscam o bicampeonato em terras espanholas.

Leia mais:
Monteiro começa com vitória em Challenger francês; Rogerinho é eliminado
Adeus, Ferrer! Espanhol começa bem, mas é superado por Zverev e se aposenta das quadras

"Acho que hoje foi um jogo em que a minha experiência e a do Kubot, em jogar junto, valeu muito. As condições estavam bem difíceis, atípicas. Estava frio e ventando muito e conseguimos sobressair. Estávamos um break abaixo, voltamos, jogamos bem. Foi muito importante. Amanhã uma nova oportunidade. Estamos prontos, preparados para seguir jogando bem. Tomara que possamos fazer mais uma bela partida", explicou Marcelo.

Soares avança

Quem avançou também foi o brasileiro Bruno Soares. Ao lado do britânico Jamie Murray, ele bateu a parceria do argentino Juan Martin del Potro e o japonês Kei Nishikori com parciais de 7/6 (7-5) e 6/2 em 1h17. Cabeças #3, eles duelam agora com o holandês Wesley Koolhof e o grego Stefanos Tsitsipas.

 

Da redação

Publicado em 8 de Maio de 2019 às 19:36


Notícias Marcelo Melo Lukasz Kubot Masters 1000 de Madri Bruno Soares