Wimbledon

Djokovic vence norte-americano com tranquilidade e vai à terceira rodada em Wimbledon

Sérvio segue em busca do quinto troféu no Slam britânico


Djokovic perdeu só sete games (Foto: Reprodução Twitter/ATP)

Novak Djokovic (1º) passou com tranquilidade por sua partida de segunda rodada em Wimbledon. Nesta quarta-feira, ele dominou Denis Kudla (111º) e venceu em sets diretos, com tranquilas parciais de 6/3, 6/2 e 6/2, em apenas 1 hora e 32 minutos.

Com o resultado, o sérvio mantém a busca pelo quinto troféu e pelo bicampeonato consecutivo no Slam londrino. Somando as vitórias do ano passado, já são nove triunfos seguidos no torneio.

Leia mais:

Wawrinka perde batalha de cinco sets contra norte-americano e cai em Wimbledon

Laver Cup: Time Mundo divulga equipe com estreia de Raonic e retorno de Anderson e Isner

Djokovic começou a partida em alta velocidade. Em cerca de 15 minutos, abriu 5/0. Kudla ameaçou uma reação, devolvendo uma das quebras, mas não foi suficiente: 6/3 para o líder da ATP.

A segunda parcial não foi muito diferente. Mesmo tendo um de seus serviços quebrado, Nole não sofreu para vencer, marcando 6/2 rapidamente e encaminhando o triunfo.

E seguindo o roteiro, o terceiro set foi muito tranquilo também. O sérvio quebrou no primeiro game e apenas administrou o restante do jogo, fechando com parcial de 6/2.

Na terceira rodada, o rival de Djokovic será o jovem Hubert Hurkacz (48º). O polonês despachou o argentino Leonardo Mayer (59º) em quatro sets, com parciais de 6/7(4), 6/1, 7/6(7) e 6/3. 

Da redação

Publicado em 3 de Julho de 2019 às 16:04


Notícias Wimbledon Novak Djokovic Denis Kudla