Laver Cup

Laver Cup: Time Mundo divulga equipe com estreia de Raonic e retorno de Anderson e Isner

Jogadores serão capitaneados por John McEnroe e tentam a primeira vitória contra os europeus


Foto: Divulgação/Laver Cup

Os quatro primeiros nomes do Time Mundo da Laver Cup foram divulgados nesta quarta-feira (03). São eles o sul-africano Kevin Anderson, o americano John Isner e os canadenses Denis Shapovalov e Milos Raonic. Milos, que ocupa a 17ª colocação do ranking mundial, é o único estreante na equipe comandada pelo americano John McEnroe.

Leia mais:

Bia Maia, após vitória sobre Muguruza em Wimbledon: “Consegui controlar minhas emoções”

Em 2019 a Laver Cup chega à sua terceira edição. A cidade de Genebra, na Suíça, será a sede do torneio que ocorre entre os dias 20 e a 22 de setembro, O torneio, recentemente anunciado como parceiro da ATP, põe frente a frente 6 tenistas europeus e 6 do restante do mundo. Apesar de não contar pontos para o ranking, a Laver garante 250 mil dólares de premiação a cada integrante do time vencedor.

O time europeu, campeão em 2017 em Praga e em Chicago no ano passado, já tem 5 nomes confirmados para a disputa do torneio. O sueco Bjorn Borg, capitão, terá em sua equipe Rafael Nadal, Roger Federer, Dominic Thiem, Alexander Zverev e Fabio Fognini.

Da redação

Publicado em 3 de Julho de 2019 às 15:24


Notícias Laver Cup Milos Raonic Denis Shapovalov Kevin Anderson John Isner Nadal Federer Dominic Thiem Alexander Zverev Fabio Fognini