Laver Cup
Jogadores serão capitaneados por John McEnroe e tentam a primeira vitória contra os europeus
Foto: Divulgação/Laver Cup
Os quatro primeiros nomes do Time Mundo da Laver Cup foram divulgados nesta quarta-feira (03). São eles o sul-africano Kevin Anderson, o americano John Isner e os canadenses Denis Shapovalov e Milos Raonic. Milos, que ocupa a 17ª colocação do ranking mundial, é o único estreante na equipe comandada pelo americano John McEnroe.
Leia mais:
+ Bia Maia, após vitória sobre Muguruza em Wimbledon: “Consegui controlar minhas emoções”
Em 2019 a Laver Cup chega à sua terceira edição. A cidade de Genebra, na Suíça, será a sede do torneio que ocorre entre os dias 20 e a 22 de setembro, O torneio, recentemente anunciado como parceiro da ATP, põe frente a frente 6 tenistas europeus e 6 do restante do mundo. Apesar de não contar pontos para o ranking, a Laver garante 250 mil dólares de premiação a cada integrante do time vencedor.
O time europeu, campeão em 2017 em Praga e em Chicago no ano passado, já tem 5 nomes confirmados para a disputa do torneio. O sueco Bjorn Borg, capitão, terá em sua equipe Rafael Nadal, Roger Federer, Dominic Thiem, Alexander Zverev e Fabio Fognini.
Publicado em 3 de Julho de 2019 às 15:24
Agenda de Quinta (13): Medvedev e Rune tentam garantir vaga nas semifinais de Indian Wells; veja programação completa
WTA 1000 Indian Wells: Sabalenka e Gauff lideram a rodada feminina do Masters de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de Quarta (12): Alcaraz e Fritz buscam vaga nas quartas de final de Indian Wells; veja programação completa
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
+LIDAS