Australian Open
Maiores campeões do torneio não tiveram dificuldades na segunda rodada
Foto: Divulgação/ Australian Open
Os hexa e hepta campeões do Australian Open estão na terceira rodada em Melbourne. Novak Djokovic e Roger Federer venceram com tranquilidade seus respectivos jogos e seguem firmes em Melbourne.
Leia mais
+ Serena e Barty despacham adversárias na segunda rodada do AO; Wozniacki segue
+ Programação Australian Open: Nadal, Thiem e Halep jogam nesta quinta no AO, confira os horários
O maior campeão do Australian Open foi o primeiro a entrar em quadra. Nole não encontrou dificuldades para atropelar o japonês Tatsuma Ito e o venceu por 6/1 6/4 6/2 em 1h35, se garantindo na terceira rodada. O próximo adversário de Djokovic será novamente um japonês. Yoshihito Nishioka será o responsável por confrontar o sérvio, é a primeira vez que Nishioka chega a terceira rodada de um Grand Slam.
“Ele (Nishioka) é muito rápido, provavelmente um dos mais rápidos do circuito. Sei quais são seus pontos fortes e fracos e espero conseguir executar o plano de jogo", disse Djokovic sobre seu próximo adversário.
Djokovic, o atual campeão, venceu sua 901ª partida da carreira e chega à terceira rodada do Aberto da Austrália pela 13ª vez nos últimos 14 anos.
Man is LETHAL on the slide!@DjokerNole | #AusOpenpic.twitter.com/mp7s0q752F
— ATP Tour (@atptour) January 22, 2020
O maior campeão de Grand Slam atropelou seu adversário na segunda rodada. A partida foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), e Federer não deu a mínima chance a Filip Krajinovic. Federer precisou de apenas 1h32 para vencer o sérvio pelo placar de 6/1 6/4 6/1 e se classificar para a terceira rodada. O próximo adversário de Federer será o australiano John Millman.
A touch of peRFection 💯@rogerfederer | #AO2020 | #AusOpen pic.twitter.com/Ya071V0syx
— #AusOpen (@AustralianOpen) January 22, 2020
Publicado em 22 de Janeiro de 2020 às 12:41