Australian Open

Djokovic elimina japonês e vai a terceira rodada em Melbourne; Federer também avança

Maiores campeões do torneio não tiveram dificuldades na segunda rodada


Foto: Divulgação/ Australian Open

Os hexa e hepta campeões do Australian Open estão na terceira rodada em Melbourne. Novak Djokovic e Roger Federer venceram com tranquilidade seus respectivos jogos e seguem firmes em Melbourne.

Leia mais 

+ Serena e Barty despacham adversárias na segunda rodada do AO; Wozniacki segue

+ Programação Australian Open: Nadal, Thiem e Halep jogam nesta quinta no AO, confira os horários

O maior campeão do Australian Open foi o primeiro a entrar em quadra. Nole não encontrou dificuldades para atropelar o japonês Tatsuma Ito e o venceu por 6/1 6/4 6/2 em 1h35, se garantindo na terceira rodada. O próximo adversário de Djokovic será novamente um japonês. Yoshihito Nishioka será o responsável por confrontar o sérvio, é a primeira vez que Nishioka chega a terceira rodada de um Grand Slam.

“Ele (Nishioka) é muito rápido, provavelmente um dos mais rápidos do circuito. Sei quais são seus pontos fortes e fracos e espero conseguir executar o plano de jogo", disse Djokovic sobre seu próximo adversário.

Djokovic, o atual campeão, venceu sua 901ª partida da carreira e chega à terceira rodada do Aberto da Austrália pela 13ª vez nos últimos 14 anos.

Federer passeia contra Krajinovic

O maior campeão de Grand Slam atropelou seu adversário na segunda rodada. A partida foi realizada na manhã desta quarta-feira (22), e Federer não deu a mínima chance a Filip Krajinovic. Federer precisou de apenas 1h32 para vencer o sérvio pelo placar de 6/1 6/4 6/1 e se classificar para a terceira rodada. O próximo adversário de Federer será o australiano John Millman.

Da redação

Publicado em 22 de Janeiro de 2020 às 12:41


Notícias Australian Open Novak Djokovic Roger Federer