Roland Garros
Sérvio não precisou jogar em ritmo intenso para deixar para trás a primeira rodada
Foto: Divulgação / ATP Tour
Na manhã desta terça-feira (28), Novak Djokovic, atual #1 do mundo, fez sua partida de estreia em Roland Garros. Facilmente, ele despachou o jovem sueco Mikael Ymer por 6/0 6/2 6/3 em apenas 1h38 e está confirmado no Grand Slam mais charmoso do mundo.
Leia mais
+ Roland Garros: Favoritos jogam bem na Chatrier; Duas surpresas na Lenglen
+ Aos 32 anos de idade, Teliana Pereira anuncia sua aposentadoria do tênis
Djokovic não precisou se esforçar muito para vencer a partida. Superior durante toda a partida, o sérvio precisou de apenas 20 minutos para aplicar um "pneu" no primeiro set. Nos demais, conduziu tranquilamente a partida, não teve sustos e fechou a partida.
Nole vem de um título recente no saibro. Há pouco mais de uma semana, o melhor jogador do mundo venceu o Masters 1000 de Roma diante de Diego Schwatrzman. Com a vitória de hoje, Djokovic chegou a sua 69ª vitória no saibro de Roland Garros.
O jogo de Nole, diferentemente de alguns outros, aconteceu sem problemas devido à nova estrutura da quadra Philippe Chatrier. O dia está chuvoso em Paris, e alguns jogos foram adiados e outros interrompidos e depois retomado devido à chuva.
Na segunda rodada, Djokovic já tem seu adversário definido. O encarregado a tentar bater Djokovic em Paris será Ricardas Berankis, da Lituânia. Berankis assim como Nole venceu tranquilamente na estreia e não irá chegar desgastado para a partida.
Tweener winner @MikaelYmer. Djokovic applause.
— Roland-Garros (@rolandgarros) September 29, 2020
A true love story ❤️#RolandGarros pic.twitter.com/2rUkYZAhnA
Publicado em 29 de Setembro de 2020 às 13:11