Wimbledon

Djokovic domina e vence longo rally contra Agut com linda bola; assista

Sérvio duela na final com Roger Federer


 

Foto: Reprodução/Twitter

Novak Djokovic e Roberto Bautista Agut abriram, nessa sexta-feira (12), a rodada de semifinal masculina em Wimbledon. O sérvio, número 1 do mundo, levou a melhor em um jogo de 2 horas e 48 minutos, com parciais finais de 6/2, 4/6, 6/3 e 6/2.

Leia também:

+Federer vence Nadal, vai à final em Wimbledon e desafia Djokovic pelo 21º Slam

+Djokovic supera Agut em quatro sets e vai à final de Wimbledon pela sexta vez

O aspecto mental contou muito em um jogo com muitas trocas de bola poucos erros não forçados. Geralmente os maiores rallys ocorrem quando a grama está mais lenta, caso da edição de 2019 da competição. pela redução de velocidade no quique. Com isso, Agut jogou dentro de suas características se defendia e Nole com muita sapiência escolhia o momento certo de atacar.

E esse foi o enredo do ponto considerado ponto do dia pelo torneio de Wimbledon. Novak Djokovic encerrou um longo rally de 45 trocas de bola, em um movimento ofensivo, alternando a sequência de trocas cruzadas com uma vencedora paralela; assista ao lance:

Com a vitória Novak alcança sua sexta final de Wimbledon. Atual campeão, ele defenderá o título contra Roger Federer que venceu a outra semifinal contra Rafael Nadal pelo placar de 3 sets a 1. Essa será a terceira final do Grand Slam entre os dois, depois das edições 2014 e 2015, nas  saiu quais Djokovic saiu vitorioso.

Da redação

Publicado em 12 de Julho de 2019 às 18:00


Notícias Djokovic Agut semifinal Wimbledon