ATP Tour

De Minaur vence mais uma e se garante na semi do Next Gen ATP Finals

Australiano defende o vice-campeonato


Alex De Minaur Next Gen ATP Finals

Foto: ATP

No segundo dia do Next Gen ATP Finals, o dia foi novamente de jogos muitos disputados. Grande favorito ao título do torneio, o australiano Alex de Minaur venceu mais uma e se garantiu nas semifinais. Em confronto contra Miomir Kecmanović pelo Grupo A, De Minaur precisou de apenas 1h24 de jogo para garantir sua segunda vitória na competição com parciais de 4/1 4/3 (4) 1/4 4/0.

Leia mais

+ Federer passará por Argentina, Chile e Colômbia em turnê pela América Latina

+ Djokovic passa Nadal e se torna o tenista com mais conquistas nos principais torneios

Na próxima rodada, ainda na fase de grupos, o adversário do australiano será Casper Ruud. Em um jogo pra lá de eletrizante, o noroueguês venceu por 3 sets a 2 o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. De virada, Ruud venceu por 3/4(2) 4/3 (2) 4/2 3/42 4/1 em 2h16 de jogo e garantiu sua primeira no torneio italiano.

De Minaur acompanhou a partida e apontou o bom desempenho de futuro oponente. “Casper jogou uma partida incrível hoje e o duelo com ele será difícil, mas é para isso que estamos aqui. Todo mundo está jogando em um alto nível, então eu tenho que estar pronto”, disse o cabeça de chave #1.

Frances Tiafoe garantiu sua primeira vitória no torneio em confronto contra Ugo Humbert. Perdendo apenas um set no jogo, o estadunidense que faz parte do Grupo B venceu o francês por 4/2 4/3 (5) 3/4 (4) 4/1 em 1h42 de jogo.

Da redação

Publicado em 6 de Novembro de 2019 às 17:49


Notícias Next Gen ATP Finals Alex de Minaur Frances Tiafoe Casper Ruud