Futebol

Das arquibancadas, Nadal e Djokovic prestigiam jogo da Roma pelo italiano

Apaixonados por futebol, tenistas foram ao Estádio Olímpico, mas não deram sorte ao time local no último domingo


Djokovic e Nadal nas arquibancadas no Estádio Olímpico
Dentro de quadra, Rafael Nadal e Novak Djokoviccostumam travar grandes batalhas. Fora delas, porém, os dois são grandes amigos e uma prova disso foi dada em Roma, onde ambos disputam esta semana o importante torneio local. Amantes de futebol, o espanhol e o sérvio acompanharam das arquibancadas um importante jogo do time local no último domingo.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Quem acompanha os bastidores do tênis sabe que tanto Nadal quanto Djokovic gostam de comentar assuntos ligados ao futebol dentro dos vestiários, geralmente em tom de brincadeira com os colegas. Na Itália, país de apaixonados pelo esporte da bola, os dois fizeram questão de acompanhar de perto um importante jogo pelo campeonato nacional.

Empolgados, tenistas vibram com o gol da Roma
Das arquibancadas do Estádio Olímpico, Nadal e Djokovic assistiram à derrota da Roma para a Sampdoria, em confronto que valeu a perda da liderança para o time da capital, que foi ultrapassado pela rival Inter de Milão. Encantados com a partida, os tenistas tiraram fotos e vibraram com um gol da Roma em meio aos fanáticos torcedores.

Se fora das quadras os dois aproveitaram para se divertir, dentro delas apenas Nadal ainda segue com motivos para sorrir no Masters 1000 de Roma. Cabeça-de-chave número dois, o sérvio perdeu hoje para o espanhol Fernando Verdasco e deu adeus à competição. Já Nadal ainda entrará em quadra e tenta vaga na semifinal contra o suíço Stanislas Wawrinka.

Mais notícias sobre o torneio de Roma...

+ Nadal inaugura a quadra central de Roma e é entrevistado por crianças

+ "Nadal é o número um no saibro", reconhece Federer

+ "Rei do Saibro", Nadal garante que não há favoritos em Roma
+ "Depois de vê-lo em Monte Carlo, prefiro evitar o Nadal", afirma Murray

+ Por "razões pessoais", Roddick desiste de jogar torneio de Roma

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Abril de 2010 às 08:50


Notícias