Roma
Para o espanhol, o torneio muito equilibrado, com grandes jogadores, deixa a disputa em "aberto"
Chegando em Roma com tudo, após se consagrar hexacampeão de Monte Carlo, Rafael Nadal afirmou que "neste momento é impossível falar de favoritos no Masters 1000 de Roma".
Nadal e Djokovic aproveitaram para assitir a partida do Campeonato Italiano entre Roma e Sampdoria |
De acordo com o espanhol, o torneio acabou de começar e conta com a presença dos "melhores jogadores do circuito", o que torna esta uma competição "aberta e muito equilibrada".
Rafa também afirmou que, apesar de não poder encontrar com Federer na final, já que estão do mesmo lado da tabela, "será um prazer" poder disputar com o suíço as semifinais.
Falando em Federer, o número um do mundo, contrariando Nadal, comentou que o espanhol é sim o favorito do torneio. Para ele, Rafa é o "número um da terra" tanto por seu jogo sem igual quanto pela quantidade de títulos na superfície.
Chegando a Roma após algumas semanas parado, Federer garante que está em boa forma física e "muito mais relaxado do que em outras ocasiões".
Mais notícias sobre Rafael Nadal...
+ Nadal desiste de Barcelona para poupar seu joelho
+ Rumo à Monte Carlo, Nadal reafirma que ranking não é seu maior objetivo
+ "Me sinto preparado para ganhar", garante Nadal
+ Dor no dente do siso tira o sono de Rafael Nadal
+ Nadal reclamou do joelho durante partida contra Andy Roddick
ESPECIAL:Número um dourado - Após longa espera, Nadal assumia a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo". (Confira!)
Publicado em 26 de Abril de 2010 às 14:11