Australian Open

Confira o que os principais tenistas vão vestir no Australian Open

Looks inspirados para o forte calor de Melbourne


 

Reprodução Instagram

O Australian Open 2019 começa no dia 14 de janeiro e promete deixar os fãs de tênis acordados durantes as madrugadas. Os principais tenistas do circuito estarão em ação em Melbourne e listamos abaixo quais serão os uniformes e calçados das principais marcas de artigos esportivos para tênis. Confira:

Leia mais
Confira 5 nomes que podem surpreender em Melbourne
Bia Maia fura o quali do Australian Open e desafia americana na 1ª rodada
Murray vai pendurar a raquete e deseja se aposentar em Wimbledon

Adidas

Os tenistas patrocinados pela marca alemã vão utilizar uma coleção com vestuário predominantemente em tons de azul, fruto de uma parceria com a empresa Parley, que tem como objetivo limpar e diminuir os lixos dos oceanos. Os vestuários são de material sintético reciclado e com cortes e cores de muito bom gosto. Confira os looks de Zverev, Thiem, Kerber, Muguruza e Wozniacki.

Nike

A gigante norte-americana divulgou via Nike Court [sua divisão de artigos para tênis] o lançamento de um collab entre Nick Kyrgios e Kyrie Irving, atleta da elite da NBA, para um exclusivo calçado Nike Vapor X. O modelo segue um pouco o estilo da linha de calçados para basquete e vai ser utilizado por Kyrgios em Melbourne. Principal nome da marca, Rafael Nadal vai utilizar uniformes de cor amarela e rosa. Confira os modelos da Nike para o AO:


Asics

A marca japonesa divulgou o novo calçado especial para o sérvio Novak Djokovic. O novo tênis Court FF Novak foi totalmente remodelado em função das características do número 1 do mundo e hexacampeão do Australian Open. O calçado proporciona boa estabilidade, agilidade e também é bem leve e flexível. Vale lembrar que Djokovic possui patrocínio de vestuário da marca francesa Lacoste, que não revelou o outfit do seu principal atleta.


Uniqlo

A gigante japonesa patrocina o vestuário do suíço Roger Federer. Apesar do campeão de 20 Grand Slams utilizar calçado da Nike, seu uniforme para o Australian Open será com cores azul (para sessões noturnas) e branco (para sessões diurnas) e a Uniqlo divulgou o outfit de Federer. Confira:

 

Da redação

Publicado em 11 de Janeiro de 2019 às 19:48


Notícias Australian Open AO Aus Open Nike Adidas Uniqlo