Australian Open

Murray relata dores constantes no quadril e desejo de se aposentar em Wimbledon

Britânico anunciou que 2019 será seu último ano dentro das quadras. Wimbledon pode ser o último torneio da carreira do escocês


Foto: Divulgação/Australian Open

O britânico Andy Murray deu uma notícia de impacto para os fãs de tênis na noite desta quinta-feira. Ex-número #1 do mundo, ele comentou em entrevista coletiva realizada em Melbourne, onde está para a disputa do Australian Open, que as dores no quadril se tornaram frequentes e intensas e por conta disso ele deve encerrar a carreira nos próximos meses.

"Não se sentindo bem. Estou lutando há muito tempo... Não tenho certeza se posso suportar a dor por mais quatro ou cinco meses", iniciou o Bicampeão Olímpico. "Praticamente fiz tudo o que pude para tentar melhorar meu quadril e isso não ajudou muito ... acho que há uma chance de que Australian Open seja meu último torneio. A dor é muito forte, na verdade. Eu não quero continuar jogando desse jeito".

"Wimbledon é onde eu gostaria de parar de jogar, mas não tenho certeza se posso fazer isso. Eu posso jogar com limitações. Mas ter as limitações e a dor não me permite desfrutar de competir ou treina", encerrou o tenista de 31 anos.

 

Da redação

Publicado em 10 de Janeiro de 2019 às 22:37


Notícias Andy Murray Australian Open Wimbledon Aposentadoria Murray