Moda

Com roupa nova, Djokovic fecha com estilo sessão de treinos em Roland Garros

Sérvio fez reconhecimento do piso na quadra Philippe Chatrier ao bater bola com o argentino Juan Monaco e ainda mostrou modelo de grife japonesa


© FFT
Djokovic bateu bola na Philippe Chatrier nesta quinta-feira... de roupa nova!
Após Rafael Nadal estrear seus passos no saibro parisiense em 2012, foi a vez do sérvio Novak Djokovic aquecer pela primeira vez em Roland Garros. Na tarde desta quinta-feira, o número 1 do mundo fechou a programação de treinos na quadra Philippe Chatrier, principal estádio do complexo francês, e tratou de entrar com roupa nova.

Nesta semana, Djokovic rompeu com a antiga fornecedora de material esportivo, a italiana Sergio Tacchini, e acertou contrato com a japonesa Uniqlo, mesma marca do nipônico Kei Nishikori. Em quadra, Nole usou a nova grife em sessão com companhia do argentino Juan Monaco, atual número 15 do ranking.

Por cerca de duas horas, Djokovic e Monaco fizeram toda a sessão de drills básicos - golpes do fundo, voleio, smash, saques e, por fim, jogaram alguns games sob olhares de alguns curiosos à espera de um autógrafo do simpático tenista de Belgrado.

Em 2012, Djokovic conquistou o Australian Open, em Melbourne, e busca em Roland Garros fechar o Career Grand Slam - quando o atleta consegue vencer os quatro torneios da série principal do tênis. No ano passado, o sérvio chegou às semifinais quando foi derrotado pelo suíço Roger Federer, o que seria o primeiro dos seus poucos reveses ao longo da temporada.

Confira mais notícias sobre Roland Garros...

+ Baixa para 2012, Clijsters acompanha de camarote primeiro treino de Nadal em Roland Garros

FedererSharapova Serena agitam dia das "crianças à solta" em Roland Garros

Em dia bom para o Brasil no quali, Azarenka e Murray ganham holofotes em Roland Garros

+Hewitt acelera recuperação do pé e pode marcar sua volta co

m convite em Roland Garros

Machucado, Kei Nishikori desiste dos Masters de Madri e Roma por foco em Roland Garros

Del Potro é um dos favoritos para vencer Roland Garros em 2012, diz jornal francês

Petkovic rompe ligamentos do tornozelo, para por 3 meses e está fora de Roland Garros e Wimbledon

Federer lamenta saída de Nadal do Conselho da ATP e nega greve de jogadores emRoland Garros

ESPECIAL:Roland Garros - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, começo da primavera, todas as atenções se voltam para um local próximo ao Bois de Boulogne; e não é para ver a exuberância dos parques parisienses  (Confira!)

Matheus Martins Fontes, Enviado Especial A Paris

Publicado em 24 de Maio de 2012 às 14:20


Notícias