Proeza

Beyoncé revela admiração por Serena Williams após bi em Roland Garros

Cantora escreveu mensagem dando os parabéns à amiga: "Você não tem ideia o quanto inspira todas as mulheres. Tenho orgulho de você"


Ron C Angle (TPL)
Serena Williams conquistou o bicampeonato de Roland Garros no último fim de semana

O bicampeonato de Serena Williams em Roland Garros rendeu elogios por parte de inúmeras pessoas e uma que mostrou enorme admiração pela número 1 do mundo foi a cantora Beyoncé Knowles.

A popstar ficou realmente impressionada com a atuação da amiga em Paris e tratou de deixar uma mensagem em seu site oficial na Internet, parabenizando Serena.

"Que proeza de Serena, 31 anos e ainda está no auge. Você não tem ideia o quanto inspira todas, nós, mulheres. Estou tão orgulhosa de você. Todo o meu amor e respeito, Beyoncé!"

Reprodução/Site Oficial Beyoncé

Cantora e tenista são grandes amigas e a caçula das Williams, inclusive, participou de uma gravação com o grupo Destiny's Child, em que Beyoncé atuava ao lado de Kelly Rowland e Michelle Williams.

ESPECIAL: A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 11 de Junho de 2013 às 08:47


Notícias Beyoncé Knowles revela admiração Serena Williams