De cara nova

Beach Tennis divulga nova logomarca

CBT também definiu que o valor da anuidade para afiliados desse departamento da entidade será mantido


O Departamento de Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis apresentou a nova logomarca da modalidade na última semana. A proposta é modernizar e melhor adequar a linguagem ao respectivo esporte.

 

A nova logomarca passará a fazer parte de todas as aplicações referentes ao Beach Tennis e a ter utilização obrigatória em todos os eventos com a chancela da Confederação Brasileira de Tênis em 2016.

Junto com a divulgação do novo símbolo, também foi anunciada a anuidade para afiliados da Confederação Brasileira de Beach Tennis. Para o próximo ano, a entidade decidiu mantê-la igual à de 2015, no valor de R$ 140,00.

 

As vantagens garantidas àqueles que se filiarem são: desconto nas inscrições de torneios da CBT, pontuação no Ranking Nacional, inscrição no Programa Bolsa Atleta do Ministério do Esporte; além de possíveis convocações para representar o país e participação na Copa das Federações 2016.

 

Em outubro, outra novidade já havia sido anunciada: Narck Rodrigues assumirá as seleções brasileiras no próximo ano. Os torneios G1 disputados no Brasil devem favorecer o trabalho do novo técnico até a Copa do Mundo de Beach Tennis, no mês de julho, em Moscou. 

Da redação

Publicado em 2 de Dezembro de 2015 às 13:44


Notícias Beach Tennis