WTA

Barty vence Kvitova e se classifica para as semis do WTA Finals

Australiana tenta o título inédito no torneio


Ashleigh Barty WTA Finals

Foto: WTA

Nesta quinta-feira (31), Ashleigh Barty venceu seu jogo na última rodada do Grupo Vermelho do WTA Finals. A australiana bateu sem dificuldades Petra Kvitova, que conheceu sua terceira derrota nesta edição da competição. O jogo teve parciais de 6/4 6/2 e 1h28 de duração.

Leia mais

+ Djokovic vai às quartas no Masters de Paris e alcança 50ª vitoria no ano

+ Federer anuncia que não participará da ATP Cup

Barty teve um bom jogo com o saque, aplicando seis aces no jogo e cometendo apenas duas duplas faltas. Com 80% dos pontos vencidos com o primeiro serviço, a campeã de Roland Garros de 2019 venceu sua segunda partida em três disputados.

Veja a entrevista de Barty após a partida

Já classificada para a próxima fase, ela espera a definição do Grupo Roxo para decidir sua adversária na semifinal do WTA Finals 2019.

Bencic vence após abandono

Já o jogo entre a suíça Belinda Bencic foi encerrado precocemente. Adversária da jovem de 22 anos, a alternate Kiki Bertens abandonou o jogo no início do segundo set devido a problemas no estômago. O placar marcava 7/5 1/0 em apenas 1h no momento da desistência.

"Eu tive alguns problemas no estômago e fiquei um pouco tonta. Dei tudo de mim neste ano e nesta semana. Estou orgulhosa disso", disse Bertens.

Da redação

Publicado em 31 de Outubro de 2019 às 17:39


Notícias Ashleigh Barty Kiki Bertens Petra Kvitova Belinda Bencic WTA Finals