WTA
Australiana tenta o título inédito no torneio
Foto: WTA
Nesta quinta-feira (31), Ashleigh Barty venceu seu jogo na última rodada do Grupo Vermelho do WTA Finals. A australiana bateu sem dificuldades Petra Kvitova, que conheceu sua terceira derrota nesta edição da competição. O jogo teve parciais de 6/4 6/2 e 1h28 de duração.
Leia mais
+ Djokovic vai às quartas no Masters de Paris e alcança 50ª vitoria no ano
+ Federer anuncia que não participará da ATP Cup
Barty teve um bom jogo com o saque, aplicando seis aces no jogo e cometendo apenas duas duplas faltas. Com 80% dos pontos vencidos com o primeiro serviço, a campeã de Roland Garros de 2019 venceu sua segunda partida em três disputados.
Veja a entrevista de Barty após a partida
'Each time I've played Petra I've become a better player.'@AshBarty reflects on her win at the @WTAFinals. pic.twitter.com/nMiKLD9eGy
— WTA (@WTA) October 31, 2019
Já classificada para a próxima fase, ela espera a definição do Grupo Roxo para decidir sua adversária na semifinal do WTA Finals 2019.
Bencic vence após abandono
Já o jogo entre a suíça Belinda Bencic foi encerrado precocemente. Adversária da jovem de 22 anos, a alternate Kiki Bertens abandonou o jogo no início do segundo set devido a problemas no estômago. O placar marcava 7/5 1/0 em apenas 1h no momento da desistência.
"Eu tive alguns problemas no estômago e fiquei um pouco tonta. Dei tudo de mim neste ano e nesta semana. Estou orgulhosa disso", disse Bertens.
Publicado em 31 de Outubro de 2019 às 17:39