ATP Cup
Australianos venceram o europeus nas duplas se classificando para as semifinais
Foto: Divulgação/ ATP Cup
Pelas quartas de finais da ATP Cup, Austrália e Grã-Bretanha fizeram um confronto mais de equilibrado. O duelo entre as duas equipes foram definidos somente nas duplas, onde os australianos se deram melhor.
Leia mais
+ Serena e Wozniacki vencem favoritas e seguem rumo ao título
+ ATP Cup: Veja resultados da última rodada da fase de grupos e confrontos das quartas
Agora nas semifinais, o responsável por abrir o confronto pelo lado da Austrália foi Nick Kyrgios. O adversário de Kyrgios foi o atual #52 do mundo Cameron Norrie, que foi facilmente derrotado pelo australiano por 6/2 6/2 em apenas 1h12.
Com a vantagem para a Austrália, os britânicos precisavam da vitória para levar o confronto para as duplas. O encarregado por tentar vencer Alex de Minaur foi Daniel Evans, e os dois tenistas protagonizaram um lindo jogo. Em uma batalha de 3h23 de jogo, Evans jogou muito e venceu De Minaur por 7/6 (4) 4/6 7/6 (2) e manteve viva a sua equipe no torneio.
Com uma vitória para cada equipe, o duelo foi definido nas duplas. Os australianos entraram em quadra com Kyrgios e De Minaur e os britânicos com a forte dupla de Jamie Murray e Joe Salisbury. O jogo foi decidido somente no Match Tie-break, onde os australianos venceram o jogo de virada w salvando match points por 3/6 6/3 18/16 em 1h35 de disputa.
What a script. 10-10....#ATPCup | #Final8 | #GBRAUS pic.twitter.com/IFbvbkHkaF
— ATPCup (@ATPCup) January 9, 2020
No outro duelo de quartas de finais, a Rússia superou a Argentina. No primeiro duelo, Karen Khachanov venceu Guido Pella por 6/2 7/6 (2) seguido pela vitória de Daniil Medvedev sobre Diego Schwartzman 6/4 4/6 6/3.
Around the post!
— ATPCup (@ATPCup) January 9, 2020
A new agent in covering #Sydney real estate: @DaniilMedwed #ATPCup | #Final8 | #ARGRUS pic.twitter.com/b0ZW5HzIBL
Publicado em 9 de Janeiro de 2020 às 10:29