Australian Open

Federer conhece a chave do ATP de Dubai, onde busca o 100º título da carreira; saiba como assistir na TV

Suíço terá a companhia de nomes como Nishikori, Tsitsipas, Cilic, Coric e Khachanov


Foto: Divulgação/Australian Open

O suíço Roger Federer conheceu os adversários que pode ter pela frente se quiser vencer o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Em busca do centésimo título da carreira, ele entrou na competição como cabeça de chave #2 e começa sua campanha na competição contra o alemão Philipp Kohlschreiber, contra quem soma 13 vitórias em 13 jogos.

Leia mais:

Cuevas vence longo duelo contra Ramos-Vinolas e encara Auger-Aliassime na semi do Rio Open

Bellucci e Rogerinho vencem mais uma e vão à final de duplas no Rio Open

Em caso de mais um triunfo contra Phillipp, Roger terá um caminho tortuoso se quiser se sagrar campeão na competição pela oitava vez na carreira. Um eventual confronto contra o experiente espanhol Fernando Verdasco pode acontecer já na segunda rodada, enquanto as quartas de final pode trazer o canadense Milos Raonic, ex-top #3.

Se jogar as semifinais, o Maestro pode ter pela frente o russo Karen Khachanov ou o croata Borna Coric, cabeças de chave #4 e #6, respectivamente. Na final, aparecem como possíveis adversários o japonês Kei Nishikori, o croata Marin Cilic e o grego Stefanos Tsitsipas.

Cabeça de chave #1, Nishikori inicia sua trajetória contra o talentoso francês Benoite Paire. Cilic, por sua vez, desafia o embalado Gael Monfils, recém-campeão no ATP 500 de Roterdã. Responsável por derrotar Federer no Australian Open, o jovem Tsitsipas estreia com o australiano Matthew Ebden.

Confira a chave do ATP 500 de Dubai

Como ver o ATP de Dubai vivo na TV 

O torneio terá o Canal Bandsports como responsável pela transmissão na televisão brasileira. A equipe da emissora é formada nomes conhecidos do público, que serão divididos em duplas param se revezarem entre os outros dois ATPs transmitidos ao longo da semana.

As quatro equipes, formadas cada uma por um narrador e um comentarista, são: Ivan Bruno e Chiquinho Leite Moreira, Álvaro José e Flávio Saretta, Cacá Fernando e Renato Messias, e Oliveira Andrade e Dadá Vieira.

Da redação

Publicado em 23 de Fevereiro de 2019 às 08:32


Notícias Roger Federer ATP 500 de Dubai Como Assistir ATP de Dubai Chave ATP de Dubai Dubai Duty Free Tennis