ATP Tour

Cuevas e nova geração americana jogam no ATP 250 de Houston; confira a chave e como assistir na TV

Torneio tem o norte-americano Steve Johnson como atual campeão e nomes experientes como Querrey, Chardy e Karlovic na lista


Foto: Divulgação/Rio Open

A partir desta segunda-feira (8), os fãs de tênis vão poder acompanhar os jogos do ATP 250 de Houston, no Texas. O principal favorito é o norte-americano Steve Johnson, atual número #39 do mundo e bicampeão no biênio 2017-2018.

Além dele, o torneio terá uma série de nomes promissores do circuito profissional, como é o caso dos tenistas locais Reilly Opelka, Taylor Fritz e Mackenzie McDonald, cabeças #4, #5 e #6, respectivamente. Outro destaque da nova geração é o britânico Cameron Norrie, dono da 55ª colocação do ranking mundial aos 23 anos e terceiro cabeça de chave no torneio.

Leia mais:

Zverev, Tsonga e Fognini jogam no ATP de Marrakech, confira a chave
Azarenka elimina Kerber e desafia Muguruza pelo título no WTA de Monterrey

Nomes consolidados no circuito profissional, como é o caso do francês Jeremy Chardy e do americano Sam Querrey, donos da 42ª e da 71ª posição na ATP. Também estão na disputa do título. Juntam-se a eles o uruguaio Pablo Cuevas (#82) e o croata Ivo Karlovic (#77). Outro nome de peso é do polêmico australiano Bernard Tomic, #79º.

Veja a chave completa do ATP 250 de Houston:

Saiba como ver o ATP de Houston ao vivo na TV

O torneio será televisionada pelo Canal Bandsports. A emissora, entretanto, começará a passar as partidas a partir da sexta-feira, quando se iniciam as disputas das quartas de final.

Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2019 às 10:15


Notícias ATP 250 de Houston Transmissão ATP 250 de Houston Canal Bandsports Chave ATP 250 de Houston Guia de TV Pablo Cuevas