De Olho!

Anna Kournikova é flagrada de "barriguinha" e pode estar grávida de Enrique Iglesias

Boatos já circulavam desde o ano passado sobre uma possível gravidez da loira; seu relacionamento com o cantor espanhol já dura mais de 10 anos


Ron C Angle (TPL)
Kournikova apareceu com barriga considerável nesta semana em sua casa, em Miami

"Quero muito ser mãe, se eu não tiver filhos, vou adotar. Adoro cuidar de pessoas". Essa foi a declaração da ex-tenista Anna Kournikova em entrevista à revista Women''s Health, em outubro do ano passado, sobre a possibilidade de herdeiros na relação com o cantor espanhol Enrique Iglesias.

Os boatos de de que a russa  esteja grávida aumentaram na última terça-feira, dia 17, quando a  agência de notícias  Grosby Group, especializada em celebridades hispânicas e flagrou a loira de 30 anos com uma barriguinha "considerável" em Miami, junto com roupas largas. As fotos foram tiradas na mansão onde o casal vive.

 

Grosby Group (Reprodução)

Não foi a 1ª vez que boatos surgiram a respeito de uma possível gravidez de Kournikova, ex-número 8 do ranking de simples e que liderou a tabela nas duplas, no início da década de 2000. Em novembro, o diário Daily Mail divulgou algumas imagens dos dois num passeio de iate também em Miami, onde Iglesias chegou a beijar a barriga da amada.

Noivos, os dois se conheceram e assumiram relacionamento há mais de uma década. No final de 2009, algumas fontes diziam que Iglesias teria pedido a mão da beldade do tênis.  Em 2010, novamente o assunto veio à tona com o flagra de Kournikova usando uma aliança de diamantes no mesmo dedo em que usava a de noivado. O espanhol sempre brinca ao tocar no assunto de casamento, pois declara que a noiva nunca aceita seus pedidos.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Sharapova se irrita em coletiva na Austrália após perguntas sobre o fim do mundo em 2012
Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne
Decepcionada, Stosur lamenta incômodo tabu na Austrália: ''Não consigo explicar''
"Dorminhoca", Wozniacki agradece jogo rápido de Federer em sessão noturna na Austrália
Com a liderança ameaçada, Wozniacki terá as algozes Clijsters e Li em sua chave em Melbourne
Com pose de modelo, Serena desfila com novo vestido que usará no Australian Open

ESPECIAL: Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Janeiro de 2012 às 13:05


Notícias