Lesão

Del Potro volta a se tratar nos EUA e pode perder Roland Garros

O tenista foi aos EUA se tratar com o melhor médico de mãos e pode não recuperar-se a tempo do Grand Slam do saibro


Os planos de Juan Martin Del Potro de voltar ao circuito no início de maiocaíram por terra. Nesta semana, o número um da Argentina foi obrigado a retornar aos EUA para se tratar com um "médico de mãos" e corre o risco de perder Roland Garros.

Há algumas semanas, a imprensa argentina dava como certa a volta do jogador às quadras em um dos torneios que começavam no início de maio. Mas, depois de sofrer um novo revés, Delpo se viu, mais uma vez, impossibilitado de jogar e recorreu ao médico Richard Berger para tratar a lesão no pulso que o acompanha desde o Australian Open. A mídia norte-americana, inclusive, garante que o caso do argentino e grave e que há a possibilidade de ele ter que abandonar Roland Garros.

A maior preocupação dos preparadores físicos do tenista é que à medida que o tempo vá passando e o calendário exija cada vez mais condicionamento físico, a lesão apareça de forma recorrente. Caso isso aconteça, o maior inimigo de Delpo em seu caminho para a tão sonhada primeira posição no ranking será a incerteza.

Mais notícias sobre o tênis argentino...

+ Para Nalbandian, Davis é mais importante que Grand Slam
+ Irreverente, Chela se joga de roupa na piscina para comemorar título

+ Sem poder jogar, amigos afirmam que Del Potro "não está bem"
+ Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona
+ Del Potro vai à La Bombonera prestigiar o Boca Juniors

ESPECIAL:Terra de gigantes -  Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Abril de 2010 às 11:32


Notícias