ATP Tour

Andy Murray anuncia volta às quadras no ATP de Queen's

Britânico jogará a chave de duplas e diz não sentir mais dores no quadril


Foto; Divulgação/Australian Open

Andy Murray voltará às quadras na grama do ATP 500 de Queen's, que será disputado entre os dias 17 e 23 de junho. Ex-número #1 do mundo, o britânico jogará apenas na chave de duplas do torneio, tendo como parceiro o espanhol Feliciano López.

"Estou muito animado para voltar às quadras pela primeira vez desde a minha cirurgia. Queen's sempre foi um lugar especial para mim e é o local perfeito para voltar. Foi onde ganhei meu primeiro torneio ATP, meu primeiro título na Grã-Bretanha e na grama”, iniciou o bicampeão olímpico no comunicado emitido pela organização do torneio.

Leia mais:
Zverev vira sobre Fognini, avança em Roland Garros e enfrenta Djokovic
Djokovic atropela alemão e avança com tranquilidade para as quartas em Roland Garros

"Eu ainda não estou pronto para voltar para o circuito de simples, mas já não sinto dores há alguns meses. Evolui nos treinamentos e este é o próximo passo para mim", finalizou o tenista de 32 anos.

Em janeiro, antes do início da disputa do Australian Open, Murray anunciou que cogitava a aposentadoria por conta das fortes dores no quadril que sentia. Ainda no primeiro mês do ano, ele passou por um o procedimento cirúrgico chamado de artroplastia de recapeamento do quadril. Em março, o membro do Big Four sinalizou seu retorno ao circuito após o sucesso na recuperação.

Da redação

Publicado em 3 de Junho de 2019 às 14:09


Notícias Andy Murray ATP 500 de Queen's