Roland Garros

Djokovic atropela alemão e avança com tranquilidade para as quartas em Roland Garros

Sérvio alcançou a marca de 25 vitórias consecutivas em Grand Slams


Djokovic não perdeu sets nesta edição de Roland Garros (Foto: Reprodução Twitter/ATP)

Novak Djokovic, sem nenhuma dificuldade, está nas quartas de final de Roland Garros. O número 1 do mundo atropelou Jan-Lennard Struff (44º) na manhã desta segunda-feira, marcando 6/3, 6/2 e 6/2, em apenas 1 hora e 33 minutos.

Com a vitória, o sérvio chegou também à incrível marca de 25 triunfos consecutivos em Slams. Ele não perde justamente desde a edição de 2018 de Roland Garros, quando caiu para o italiano Marco Cecchinato nas quartas. Depois disso, embalou títulos em Wimbledon, no US Open e no Australian Open.

Leia mais:

Wawrinka vence Tsitsipas: confira os melhores momentos da partida épica em Roland Garros

Nadal atropela argentino e garante lugar nas quartas de final em Roland Garros

No primeiro set, Struff ainda conseguiu manter-se mais em seus games de saque. Levou apenas uma quebra, suficiente para definir em favor de Nole, que marcou 6/3.

Porém, a partir da segunda parcial, o alemão foi pressionado em todos os momentos. Djokovic, errando muito pouco, logo abriu 4/0, dando a impressão de que chegaria ao pneu. Não aconteceu, mas o líder da ATP não teve problemas para fechar em 6/2.

+ Confira as principais notícias sobre Novak Djokovic

+ Confira as principais notícias de Roland Garros

E, no terceiro set, o cenário foi bem semelhante. Novamente, o sérvio fez 4/0 sem dar respiro ao adversário. Struff, mais uma vez, evitou o pneu confirmando seus serviços finais, mas não foi o suficiente para ameaçar Nole, que definiu a classificação ao marcar 6/2.

Nas quartas, Novak espera pelo vencedor do esperado duelo entre o alemão  Alexander Zverev (5º) e o italiano Fabio Fognini (11º), que se enfrentam ainda nesta segunda-feira.

Da redação

Publicado em 3 de Junho de 2019 às 09:34


Notícias Novak Djokovic Roland Garros Jan-Lennard Struff