Roland Garros
Sérvio alcançou a marca de 25 vitórias consecutivas em Grand Slams
Djokovic não perdeu sets nesta edição de Roland Garros (Foto: Reprodução Twitter/ATP)
Novak Djokovic, sem nenhuma dificuldade, está nas quartas de final de Roland Garros. O número 1 do mundo atropelou Jan-Lennard Struff (44º) na manhã desta segunda-feira, marcando 6/3, 6/2 e 6/2, em apenas 1 hora e 33 minutos.
Com a vitória, o sérvio chegou também à incrível marca de 25 triunfos consecutivos em Slams. Ele não perde justamente desde a edição de 2018 de Roland Garros, quando caiu para o italiano Marco Cecchinato nas quartas. Depois disso, embalou títulos em Wimbledon, no US Open e no Australian Open.
Leia mais:
+ Wawrinka vence Tsitsipas: confira os melhores momentos da partida épica em Roland Garros
+ Nadal atropela argentino e garante lugar nas quartas de final em Roland Garros
No primeiro set, Struff ainda conseguiu manter-se mais em seus games de saque. Levou apenas uma quebra, suficiente para definir em favor de Nole, que marcou 6/3.
Porém, a partir da segunda parcial, o alemão foi pressionado em todos os momentos. Djokovic, errando muito pouco, logo abriu 4/0, dando a impressão de que chegaria ao pneu. Não aconteceu, mas o líder da ATP não teve problemas para fechar em 6/2.
+ Confira as principais notícias sobre Novak Djokovic
+ Confira as principais notícias de Roland Garros
E, no terceiro set, o cenário foi bem semelhante. Novamente, o sérvio fez 4/0 sem dar respiro ao adversário. Struff, mais uma vez, evitou o pneu confirmando seus serviços finais, mas não foi o suficiente para ameaçar Nole, que definiu a classificação ao marcar 6/2.
Nas quartas, Novak espera pelo vencedor do esperado duelo entre o alemão Alexander Zverev (5º) e o italiano Fabio Fognini (11º), que se enfrentam ainda nesta segunda-feira.
Record breaking day.@DjokerNole reaches the quarterfinals with a 6-3 6-2 6-2 win over Struff.
— Roland-Garros (@rolandgarros) 3 de junho de 2019
🎾 https://t.co/MsrtQ77nvT#RG19 pic.twitter.com/eGSTfiiPW7
Publicado em 3 de Junho de 2019 às 09:34