Osaka e Barty decidem a final do WTA de Pequim neste domingo

Será a primeira partida entre elas em 2019

Da redação em 5 de Outubro de 2019 às 19:29

Foto: Divulgação/WTA

Naomi Osaka se garantiu na final do Premier Mandatory de Pequim, na China, neste sábado (5). Em jogo contra a dinamarquesa Caroline Wozniacki, a japonesa dominou o jogo e deu pouquíssimas chances à para a rival. Com a bela atuação, Osaka venceu por 6/4 6/2 e manteve a série de 12 vitórias seguidas.  

Leia mais

+ Confira a chave do Masters de Xangai

+ Thiem vai à final no ATP de Pequim e se garante no ATP Finals

Osaka disse que dormiu apenas duas horas desde a vitória sobre Andreescu e que essa experiência de jogar grandes partidas consecutivas é nova. Três de seus quatro títulos vieram em torneios com folgas maiores entre as partidas internas.

Na outra semifinal no torneio asiático, a australiana Ashleigh Barty bateu a holandesa Kiki Bertens por 6/3 3/6 7/6 (9-7). O jogo foi disputado do começo ao fim e Barty precisou suar no tie-break decisivo para confirmar a vitória.

No.1 Ash Barty vs. No.4 Naomi Osaka for the last Premier Mandatory title of the 2019 season @ChinaOpen.

First meeting between the two since either became a Slam champion and No.1. pic.twitter.com/muv08Fznfj

— WTA Insider (@WTA_insider) October 5, 2019

"Eu gosto desses momentos, de quando o placar está apertado. Isso realmente é divertido para mim", comentou a número #1 do mundo após a partida. "Foi muito bom poder jogar duas partidas nos últimos dois dias com este nível incrível", finalizou Barty.

A final entre as duas tenistas acontece na madrugada deste domingo. O jogo acontece por volta das 5h30 da manhã no horário de Brasília. Ambas as jogadoras tentam seu primeiro título no torneio chinês.

Notícias Naomi Osaka Premier Mandatory de Pequim Ashleigh Barty

Mais Notícias