Bruno Soares e Melichar são eliminados nas quartas em Wimbledon

Após grande vitória contra Serena Williams e Andy Murray, dupla cabeça #1 ficou pelo caminho

Da redação em 11 de Julho de 2019 às 18:05

Foto: Arquivo

Bruno Soares e Nicole Melichar não fizeram o favoritismo contar. Cabeças de chave #1 na chave de duplas mistas em Wimbledon, o brasileiro e americana foram derrotados em 1h06, pela equipe do holandês Matwé Middelkoop e da chinesa Yang Zhaoxuan com parciais de 6/4 e 6/3.

O desempenho ruim nos saques custou caro à Bruno e Melichar. A dupla não conseguiu nenhum ace contra 6 de seus adversários, e ainda anotou 5 duplas faltas enquanto Zhaouxuan e Middelkoop não perderam pontos na estatística.

Leia também:

+Serena atropela surpreendente tcheca e encara Halep por 8º título em Wimbledon

+Bautista Agut não esperava boa campanha em Wimbledon e precisou cancelar despedida de solteiro após ir à semi

Com dificuldades para quebrar, a dupla ficou em desvantagem ao ter serviço vencido no terceiro game. A oportunidade de empatar veio em um 15-40 com o jogo em 5-4, mas um ace dos adversários e um erro de devolução cometido por Bruno permitindo aos rivais fechar a primeira parcial em 6/4. 

Bruno e Melichar não conseguiram se recuperar no segundo set. A chinesa e o holandês salvaram novamente duas chances de quebra, no quarto game. E tanto Melichar quanto Bruno desperdiçaram seus games sacando e viram os oponentes selaram a classificação.

Notícias Bruno Soares Nicole Melichar Wimbledon

Mais Notícias