ATP de Queen's: confira a chave e como assistir na TV

Torneio britânico terá o retorno de Murray nas duplas e Wawrinka, Del Potro e Tsitsipas em simples

Da redação em 15 de Junho de 2019 às 09:58

Foto: Divulgação/ATP de Queen's 

Na próxima segunda-feira (15) começa a disputa do ATP 500 Queen's, na Grã-Bretanha. Um dos grandes destaques da segunda semana da gira de torneios disputados na grama, a competição terá como principal destaque a presença do britânico Andy Murray, que jogará a chave de duplas ao lado do espanhol Feliciano Lopez.

Leia mais:
Time Brasil terá Bia Maia e Thiago Wild no Pan de Lima
Federer e Nadal ganham companhia de Thiem, Zverev e Fognini na Laver Cup

Murray e Lopez estreiam contra a forte dupla dos colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave #1. Do outro lado da chave está a equipe de Bruno Soares, que pela primeira vez joga ao lado de seu novo parceiro, o croata Mate Pavic. Os dois enfrentam Stan Wawrinka e Lucas Pouille.

Confira a chave completa de duplas:

Forte elenco aparece em simples 

Uma forte e equilibrada chave de simples também aparecerá em Londres. Os principais tenistas confirmados são o grego Stefanos Tsitsipas e o sul-africano Kevin Anderson, cabeças de chave #1 e #2. Oitavo melhor tenista do planeta, Anderson volta de lesão, tendo jogado pela última vez no Masters de Miami. Juan Martin del Potro e Daniil Medvedev aparecem como terceiro e quarto favoritos.

Além dos quatro, a competição terá uma série de fortes jogadores na disputa. Depois de fazer quartas de final em Roland Garros, o cabeça #7 Wawrinka é um dos que merecem atenção. Tenistas com especialidade em grama, como Marin Cilic e Milos Raonic também estão na disputa.

Confira a chave completa de simples:

Saiba como assistir o ATP de Queen's ao vivo na TV e na Internet

O ATP 500 de Queen's terá como emissora oficial na TV brasileira o Canal Bandsports. Os fãs de tênis que quiserem acompanhar os jogos pela internet tem o serviço da Tennis TV como opção.

Notícias ATP 500 de Queen's Transmissão ATP de Queen's Como assistir na TV ATP de Queen's Jogos Queen's Chave ATP de Queen's Andy Murray

Mais Notícias