Confiança
Britânico declarou que se encontra no auge de forma física e que, além do Slam francês, almeja o título na grama sagrada de Wimbledon
Murray surpreendeu nos torneios sobre o saibro e se recuperou na temporada |
Murray ficou a dois pontos de acabar com a série invicta de Djokovic na partida do último sábado e chegou a sacar para fechar o duelo. Mas, o britânico não quer saber de frustração e garante que tem chances de beliscar o Major francês. "Eu posso conquistar o Aberto da França se eu jogar o meu melhor e se eu estiver preparado mentalmente e fisicamente", afirmou Murray.
Confiante, escocês acredita que pode quebrar jejum de Grand Slams em RG |
Murray teve uma sequência de resultados ruins depois da derrota para Djokovic na final do Australian Open no início do ano, mas acredita que sua recuperação já começou a acontecer. "A capacidade de jogar tênis nunca vai embora, você sabe", disse.
Ele confessa que cometeu erros ao planejar o seu ano, mas agora garante que está focado nos quatro Grand Slams. "Acho que agora estou pronto para ir para o Aberto da França. Eu estava indo muito bem nos Masters e não tão bem nos Slams. Eu cometi alguns erros me preparando no passado, mas agora na França e em Wimbledon vou jogar o meu melhor tênis", garantiu o número quatro do ranking.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Ambicioso, Djokovic não se contenta em ser o número 1: "Meu sonho é vencer Wimbledon"
+ Lesionado, Nalbandian mantém "zica" argentina e desiste de Roland Garros
+ "Somos vítimas de nosso sucesso", declara Roddick sobre má fase do tênis norte-americano
+Com lesão no quadríceps, Del Potro decide seu futuro para RG na quarta-feira
+ Del Potro coroa volta brilhante em 2011 e é o novo embaixador da Rolex
ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)
Publicado em 16 de Maio de 2011 às 08:12