ATP Tour

Zverev e Khachanov são eliminados na estreia do ATP 250 de Stuttgart

Cabeças de chave #1 e #2 se despediram da competição logo cedo


Foto: Divulgação/Roland Garros

Alexander Zverev e Karen Khachanov foram eliminados no ATP 250 de Stuttgart nesta quinta-feira (13). Dois dos principais favoritos ao título e únicos tenistas do top 10 na competição, eles se despediram da competição logo na estreia.

Cabeça de chave #1, Zverev foi derrotado por seu compatriota Dustin Brown. O duelo entre eles durou 2h00 e foi finalizado com parciais de 6/4, 6/7 (3-7) e 6/3 para Brown.

Leia mais:
Entrevista: Matheus Pucinelli revela bastidores do título em Roland Garros e 'alívio' após vitória na final
Kyrgios saca por baixo, aplica tweener e ainda leva o ponto em Stuttgart; assista

"Eu tento focar em um jogo de cada vez. Busco jogar meu próprio estilo de jogo, mais agressivo. Sei que sou perigoso nessa superfície, principalmente quando vou muito à rede. Até agora funcionou muito bem”, comentou Dustin.

Confira um grande ponto do confronto:

Tenista vindo do qualificatório, Dustin agora mede forças com o jovem canadense Felix Auger-Aliassime, sétimo favorito. Nesta quinta, Felix derrotou o experiente francês Gilles Simon com parciais de 7/5 e 6/4.

Khachanov, por sua vez, perdeu sua partida para o italiano Matteo Berrettini. Depois de 1h09, Berretini marcou 6/4 e 6/2 para avançar às oitavas. Agora, ele desafia o americano Denis Kudla, que venceu o francês Gael Monfils em três sets, por 7/5, 6/7 (3-7) e 7/6 (7-3).

"Fiz um grande jogo, saquei bem e utilizei bem o slice. O jogo de amanhã vai ser difícil contra o Denis [Kudla], se depender de como ele jogou contra o Gael. Eu terei que fazer o meu melhor", declarou Matteo.

Da redação

Publicado em 13 de Junho de 2019 às 14:37


Notícias Alexander Zverev Karen Khachanov ATP 250 de Stuttgart