Ex-loira

Wozniacki inova e aparece com cabelo rosa ao lado do noivo em torneio de golfe

Ex-número 1 do mundo surpreendeu a todos com nova cor de cabelo ao acompanhar Rory Mcilroy no Masters de Augusta na última quarta-feira


Augusta (Estados Unidos) - Caroline Wozniacki se acostumou a ser o centro das atenções em 2014 muito mais pelo que faz fora de quadra do que pelo desempenho no circuito. Fora do top 10, a dinamarquesa vem trocando de técnicos frequentemente e nada parece funcionar para que ela volte aos dias em que liderou o ranking da WTA.

Wozniacki inovou e surpreendeu a todos ao aparecer de cabelo rosa em Augusta, nos Estados Unidos

Por outro lado, na vida pessoal, Wozniacki anda de bem com a vida. Noiva do golfista Rory McIlroy, ela se acostumou a responder perguntas dos curiosos a respeito do anel de diamantes que vinha usando. Só que, na última quarta-feira, a loira encontrou um novo jeito de chamar a atenção. Quer dizer, a "ex-loira"...

Acompanhando o noivo no Masters de Augusta, nos Estados Unidos, um dos quatro maiores torneios de golfe do mundo (equivalente aos Majors no tênis), Wozniacki surpreendeu a todos com o cabelo todo pintado de rosa.

Há alguns dias, no Twitter, a musa já havia feito uma brincadeira envolvendo uma marca de tintas que se caracteriza por cores diferentes. "Alguém sabe se a tintura semi permanente da Manic Panic sai completamente após um tempo?", escrevera Wozniacki.

Da redação

Publicado em 10 de Abril de 2014 às 12:42


Notícias Caroline Wozniacki cabelo rosa noivo golfe torneio Rory McIlroy Masters de Augusta