ATP Tour

Wild e Monteiro seguem embalados e avançam no Chile

Brasileiros estão nas quartas de finais do ATP 250 de Santiago


Foto: Divulgação

Depois de bela campanha no Rio Open na semana passada, Thiago Wild está pela primeira vez nas quartas de finais de um ATP 250. Na disputa do ATP de Santiago, o paranaense derrotou mais um argentino, desta vez, o derrotado foi o cabeça de chave número #5 Juan Lodero. Wild venceu com parciais de 7/6 (7) 6/4 e avançou às quartas de finais.

Leia mais

+ Djokovic atropela e vai à semi em Dubai; Confira melhores momentos

+ Os 10 momentos mais marcantes da carreira de Sharapova

O brasileiro estava pressionado contra Londero, e salvou os três pontos de quebra que enfrentou. Seyboth Wild conquistou 86% de seus pontos de primeiro saque e triunfou após uma hora e 45 minutos, e ele não foi o único jogador de seu país a alcançar as oitavas de finais em Santiago. O próximo adversário de Wild será o vencedor da partida entre Cristian Garin e Alejandro Davidovich Fokina.

Thiago Monteiro, oitavo cabeça-de-chave, eliminou o espanhol Roberto Carballes Baena por 6/1, 6/4 em uma hora e 23 minutos para chegar à oitava quartas-de-finais em ATP e a segunda da temporada (Buenos Aires). Como Seyboth Wild, Monteiro também salvou os três pontos de quebra que enfrentou.

O número 88 do mundo Monteiro desafiará Albert Ramos-Vinolas, terceiro classificado, que eliminou o peruano Juan Pablo Varillas por 7-6 (3), 6-2 em uma hora e 39 minutos.

Da redação

Publicado em 27 de Fevereiro de 2020 às 21:58


Notícias ATP 250 Santiago Thiago Wild Thiago Monteiro