ATP Tour

Djokovic atropela e vai à semi em Dubai; Confira melhores momentos

A vítima da vez foi Khachanov, que nada conseguiu fazer diante do sérvio


Foto: Divulgação/ ATP Tour

Novak Djokovic segue jogando seu melhor tênis. O sérvio número #1 do mundo derrotou pela terceira vez em sua carreira o russo Karen Khachanov em 1h06 de jogo com parciais de 6/2 6/2, sem dar a menor chance ao russo de 23 anos. Foi a 16ª vitória de Djokovic em 16 jogos disputados, Nole ainda não perdeu em 2020.

Leia mais

+ Os 10 momentos mais marcantes da carreira de Sharapova

+ Challenger de Olímpia: Veja os confirmados do torneio

"Não sei se estou jogando o melhor tênis da minha carreira, essa é uma grande declaração, mas estou me sentindo e jogando bem", disse Djokovic, que aplicou 19 winners contra Khachanov. "Gosto das condições, mas em condições de vento não é fácil servir e encontrar ritmo. Sei que não era o dia de Karen, mas acho que joguei uma partida muito sólida. Estou tentando estar no presente e executar meu plano de jogo. "

A estrela sérvia enfrenta Gael Monfils, terceiro cabeça de chave do torneio, a quem lidera por 16-0 na série Head2Head. Monfils igualou a 16ª vitória da temporada em Djokovic (16-2), derrotando Richard Gasquet por 6-3 e 6-3 em um confronto totalmente francês para concluir o jogo do quarto dia.

Melhores momentos do dia:

Da redação

Publicado em 27 de Fevereiro de 2020 às 20:48


Notícias ATP 500 Dubai Melhores Momentos ATP Dubai Novak Djokovic Stefanos Tsitsipas Gael Monfils Karen Khachanov