Extraordinário

Wawrinka, Nishikori, Berdych e Tsonga participam de novo recorde mundial

Mais de 1400 pessoas, incluindo os tenistas, quebraram uma marca alcançada na China


Em outubro de 2015 durante o China Open, 767 pessoas quicaram uma bolinha cada uma, usando suas raquetes de tênis durante dez segundos. O feito, gigantesco, entrou para o Guinness World Record. No último domingo, porém, o Madri Open reuniu 1474 fãs e praticantes do esporte para baterem o recorde chinês. Com a ajuda de nomes de peso do circuito mundial como Stan Wawrinka (4º), Kei Nishikori (6º), Jo-Wilfried Tsonga (7º) e Tomas Berdych (8º), uma nova marca foi estabelecida.

Além dos quatro do top 10 da ATP, as duplistas Alla Kudryavtseva (28ª), Anabel Medina (30ª), Arantxa Parra Santoja (33ª), Vania King (45ª) e Olga Savchuk (46ª) também participaram diretamente do saibro. A façanha, que teve como palco a quadra central da Caja Mágica, serviu também para comemorar o 15º aniversário do torneio madrileno e homenagear os 8 mil profissionais que o tornam possível, já que era o Dia Internacional do Trabalho.

Da redação

Publicado em 4 de Maio de 2016 às 16:42


Notícias Masters 1000 de Madri WTA Premier de Madri Madri Open Stan Wawrinka Kei Nishikori Tomas Berdych Jo Wilfried Tsonga