ATP World Tour

Wawrinka derruba Nishikori e vai às oitavas em Cincinnati; Kyrgios avança

Suíço supera japonês em sets diretos e revê húngaro


Divulgação Western&Southern Open

Stan Wawrinka está cada vez mais afiado e nesta quarta-feira (15) precisou de apenas 1h29 para derrotar o japonês Kei Nishikori por duplo 6/4. Nas oitavas de final do ATP Masters 1000 de Cincinnati, o suíço vai encarar Marton Fucsovics.

Veja também:

+ Haase elimina Zverev; Cilic avança com moral

+ Djokovic vence de virada e vai às oitavas em Cincy

No 9º duelo entre Stan e Kei, o tenista da Suíça venceu o 5º jogo com direito a 24 winners e vários backhands sensacionais ao seu melhor estilo. Atualmente Wawrinka ocupa o 151º posição no ranking e segue em busca de bons resultados na temporada.

Para chegar às quartas de final em Cincinnati, o ex-top 3 vai enfrentar novamente o húngaros Fucsovics, contra quem levou a melhor na segunda rodada do ATP Masters 1000 de Toronto, na semana passada.

Fucsovics venceu nesta quarta o lucky loser Guillermo Garcia-Lopez, que entrou na chave no lugar do austríaco Dominic Thiem, por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/4 e 7/5 em longas 3h00 de confronto.

Em jogo de altos e baixos, Kyrgios bate Coric

Reprodução Twitter

O australiano Nick Kyrgios protagonizou uma importante vitória nesta quarta em Cincinnati após eliminar o croata Borna Coric. O cabeça de chave 15 chegou a levar um 'pneu' no segundo set após ficar irritado com a marcação de uma bola duvidosa do rival e praticamente entregou a parcial. No entanto, colocou a cabeça no lugar, venceu o set seguinte e garantiu vaga entre os 16 melhores do torneio.

Em busca da defesa dos 600 pontos do vice-campeonato da temporada passada, Kyrgios enfrentará o vencedor do duelo entre o argentino Juan Martin Del Potro e o sul-coreano Hyeon Chung, inicialmente marcado para a sessão noturna desta quarta, mas por conta da chuva, só vai acontecer nesta quinta-feira.

Da redação

Publicado em 15 de Agosto de 2018 às 22:46


Notícias Wawrinka Kyrgios Cincinnati Masters 1000 Cincinnati