Pelados!

Venus Williams e Tomas Berdych perdem a vergonha e posam nus para revista

Dois atletas não ligaram em ficarem sem roupa à frente das câmeras e estamparão capa na edição "The Body Issue" da revista ESPN


São Paulo (Brasil) - Depois de Agnieszka Radwanska e John Isner tirarem a roupa e posarem nus na edição do ano passado, agora a revista americana ESPN escolheu novos nomes para estampar na capa da edição "The Body Issue" 2014. Dessa vez quem perdeu totalmente a vergonha para mostrar os corpos atléticos foram a norte-americana Venus Williams, ex-número 1 do mundo, e o tcheco Tomas Berdych, atual número 6 do ranking ATP.

Assim que a publicação norte-americana divulgou as fotos dos dois tenistas sem roupa nas redes sociais, inúmeros fãs interagiram, principalmente as fãs que acompanham cada passo de Berdych. Que a namorada Ester Satorova não fique com ciúmes.

A sexta edição anual "Body Issue" da revista ESPN deverá chegar às bancas em julho. Uma lista completa de atletas que estamparão as páginas da publicação neste ano será revelada na próxima quarta-feira em www.ESPN.com. 

Da redação

Publicado em 23 de Junho de 2014 às 10:47


Notícias Tomas Berdych Venus Williams ESPN nus roupa revista edição 2014