Amor & Jogo

"Venho aprendendo muito com Sharapova", confirma namorado Dimitrov

Búlgaro vem fazendo ótima temporada com três títulos conquistados até aqui e ele não deixa de agradecer o apoio da amada, bicampeã de Roland Garros há alguns dias


Londres (Reino Unido) - Após vencer seu primeiro torneio em quadras de grama - em Queen's na semana passada -, o búlgaro Grigor Dimitrov agradeceu a todo apoio da sua namorada, a russa Maria Sharapova, que também vive grande momento ao levar o bicampeonato em Roland Garros há algumas semanas.

Sharapova apoiou namorado Dimitrov na final em Queen's

"Você se sente mais determinado porque sabe que é abraçado de qualquer maneira", disse Dimitrov em entrevista ao site Tennis Earth. "Ela [Sharapova] é simplesmente incrível, me apoiando ao longo do ano. O sentimento é praticamente mútuo. Espero que não seja o último torneio que ela esteja lá para torcer", completou o búlgaro, lembrando que a loira assistiu à final de Queen's em que venceu o espanhol Feliciano Lopez.

E parece que a "companhia" com Sharapova tem feito bem ao jovem de 22 anos. Até aqui, Dimitrov conquistou três títulos em 2014, e em três pisos diferentes (Acapulco, em piso rápido; Bucareste, no saibro; e agora Queen's, na grama) e já está em 13 lugar. Por isso, ele mantém a postura humilde e reconhece que vem aprendendo bastante com a loira, mais experiente com seus 27 anos.

"Ter Maria do meu lado definitivamente me auxilia bastante. Ela é uma tremenda campeã e, até o momento, eu aprendi muito estando ao lado dela", encerrou o búlgaro, que, assim como a amada, prepara-se para o início do torneio de Wimbledon, onde os dois não foram bem em 2013. Sharapova e Dimitrov caíram na segunda rodada no All England Club há uma temporada.

Da redação

Publicado em 19 de Junho de 2014 às 10:58


Notícias Grigor Dimitrov Maria Sharapova Queen's título apoio namorada aprendizado