Respect

Veja os melhores momentos do WTA Finals

Competição feminina já está no quarto dia de disputas em Singapura; confira vídeos


Análoga à competição masculina, o WTA Finals começou nesta semana e marca o final da temporada para as oito melhores tenistas de simples e as oito melhores duplas de 2016. Número um do mundo, a alemã Angelique Kerber integra o grupo vermelho junto da romena Simona Halep (4ª), da norte-americana Madison Keys (7ª) e da eslovaca Dominika Cibulkova (8ª). O grupo branco, por sua vez, é composto pela polonesa Agnieszka Radwanska (2ª), pela tcheca Karolina Pliskova (5ª), pela espanhola Garbiñe Muguruza (6ª) e pela russa Svetlana Kuznetsova (9ª).

Kerber terminará o ano como melhor do mundo, já que Serena desistiu do WTA Finals por causa de uma inflamação no ombro

Com tanto nome de peso duelando entre si, a WTA separou os melhores momentos destes primeiros dias do quinto torneio de maior prestigio do circuito. Nos vídeos, a associação mostra as principais jogadas das estreias das tenistas no torneio; bem como a segunda rodada do grupo vermelho, da qual Angelique e Madison saíram vencedoras. Com todos os terceiros confrontos em aberto, as semifinalistas devem ser definidas nesta sexta-feira, quando acontecem as últimas partidas da fase round-robin da competição.

Assista abaixo aos melhores momentos deste início do WTA Finals:

PRIMEIRO DIA

SEGUNDO DIA

TERCEIRO DIA

Da redação

Publicado em 26 de Outubro de 2016 às 12:20


Notícias WTA Finals Angelique Kerber Agnieszka Radwanska Simona Halep Karolina Pliskova Garbine Muguruza Madison Keys Dominika Cibulkova