US Open

Dimitrov contra Federer, Serena, Svitolina: veja os melhores momentos da rodada no US Open

Primeiros semifinalistas do Grand Slam foram estabelecidos em grandes duelos


Foto: Divulgação

O US Open entra em sua reta final. Na última terça-feira (3) tiveram início, em Nova York, as quartas de final do último Grand Slam do ano. Elina Svitolina, Daniil Medvedev, Serena Williams e Grigor Dimitrov já garantiram suas vagas entre o semifinalistas.

Leia mais:

Confira as principais notícias do US Open

Dimitrov surpreende, supera Federer em cinco sets e faz semi inédita no US Open

A ucraniana Svitolina foi a primeira a se garantir entre as 4 melhores da chave feminina. Ela venceu a britânica Johanna Konta em sets diretos, com um duplo 6/4 na abertura da sessão diurna do Arthur Ashe.

Serena Williams não mostrou fraquezas e se garantiu como adversária da ucraniana nas semis. A mais nova das irmãs Williams chegou à sua 100ª vitória no Slam após bater a chinesa Qiang Wang, marcando 6/1 e 6/0.
Na chave masculina os jogos foram pegados. Daniil Medvedev manteve a boa fase contra Stan Wawrinka na sessão diurna, com placar final de  7/6(6), 6/3, 3/6 e 6/1. O russo se tornou o tenista mais jovem a chegar a uma semifinal de US Open desde Novak Djokovic em 2010. 

Dimitrov também alcançou um resultado inédito. O búlgaro surpreendeu Roger Federer em uma batalha de 5 sets, com parciais de 3/6, 6/4, 3/6, 6/4 e 6/2. Ele enfrenta Medvedev na semifinal, portanto um dos finalistas do US Open também será inédito.

Assista aos melhores momentos da vitória de Svitolina:

Assista aos melhores momentos de Medvedev vs Wawrinka:

Assista aos melhores momentos da centésima vitória de Serena:

Assista aos melhores momentos da vitória de Dimitrov:

Da redação

Publicado em 4 de Setembro de 2019 às 07:06


Notícias Serena Williams Elina Svitolina Daniil Medvedev Roger Federer Grigor Dimitrov Melhores momentos US Open