Sem chance

Um ano após título em Wimbledon, Bartoli enfatiza: "Não me arrependo da aposentadoria"

Francesa descarta qualquer chance de retornar ao circuito em entrevista no complexo do All England Club, onde até mostrou aos jornalistas que está com o braço machucado


Londres (Reino Unido) - Um ano depois da inédita conquista de Wimbledon, a francesa Marion Bartoli retornou à sala de imprensa nas dependências do complexo All England Lawn Tennis Club para uma entrevista coletiva. Já aposentada, a baixinha voltou a enfatizar que não mostra arrependimento por ter pendurado as raquetes após o inesperado troféu em Londres.

Bartoli mostra proteção no braço e revela que dores não a deixam jogar mais no circuito profissional

Na entrevista diante dos jornalistas, Bartoli se mostrou muito simpática e até mostrou uma proteção no braço para confirmar que não tem condições físicas para jogar profissionalmente. "Literalmente, não consigo levantar meu braço em todas as manhãs. Então, com certeza, não me arrependo mesmo [da aposentadoria]", brincou a francesa.

Dessa forma, Bartoli é a primeira campeã de Wimbledon que não defenderá sua coroa na temporada seguinte desde 1997.

A ex-tenista revelou também à imprensa que sempre entra no Youtube com bastante frequência para assistir novamente ao último ponto de sua conquista no ano passado, quando bateu a alemã Sabine Lisicki na decisão. 

Da redação

Publicado em 23 de Junho de 2014 às 10:08


Notícias Marion Bartoli aposentadoria arrependimento Wimbledon título braço lesão