Urna virtual

Últimos dias para votar no seu tenista favorito

Principais atletas do circuito disputam prêmio da ATP até o próximo dia 7 de novembro


Mais uma temporada do tênis mundial masculino está chegando ao fim e, junto com ela, a oportunidade dos fãs elegerem quais tenistas conquistaram o carisma do público durante o ano. Apelidado de Fans’ Favourite, o prêmio recolhe votos por meio do site oficial do circuito para definir um jogador individual e uma dupla de destaque até o próximo dia 7 de novembro. Única definida pelos espectadores, a homenagem faz parte da programação anual do ATP World Tour Finals.

ATP World Tour Finals acontecerá entre os próximos dias 13 e 20 de novembro

Entre os elegíveis para os “Favoritos dos fãs” estão todos os nomes do top 20 mundial de simples e as 15 melhores duplas, ambos baseados no ranking de 12 de setembro de 2016. Durante o prestigiado torneio em Londres, os tenistas também conhecerão o vencedor do Arthur Ashe Humanitarian Award e do Stefan Edberg Sportmanship Award, que condecoram aquele que melhor atuou em causas humanitárias e o de melhor postura esportiva durante o ano, respectivamente.

 

LEIA MAIS
Jamie Murray recebe condecoração da rainha Elizabeth
Federer é o atleta mais valioso do mundo
Como Murray pode desbancar Djokovic?

Da redação

Publicado em 28 de Outubro de 2016 às 16:03


Notícias ATP Finals Novak Djokovic Andy Murray Roger Federer Rafael Nadal Bruno Soares Jamie Murray Marcelo Melo Ivan Dodig