Tomic e Llodra conseguem vaga para o US Open de 2014

A USTA anunciou os wild cards para a edição deste ano do quarto Grand Slam do ano


tomic

Tomic conseguiu uma vaga direta para o US Open de 2014

A Associação de Tênis dos Estados Unidos anunciou os nomeados para o wild card do US Open deste ano. A USTA sempre oferece um convite para a Austrália e um para a França, em parceria com o Australian Open e Roland Garros.

O australiano Bernard Tomic, número 70 do mundo, e o francês Michael Llodra, número 196, receberam os convites da organização do último Grand Slam de 2014. Os americanos Wayne Odesnik, Ryan Harrison, Tim Smyczek, Marcos Giron, Jared Donaldson e Noah Rubin.

"É ótimo conseguir um convite para o US Open e eu gostaria de agradecer a Associação de Tênis da Austrália pela oportunidade," comentou Tomic sobre o seu convite. O australiano conseguiu voltar ao Top 100 da ATP e busca voltar aos bons tempos que o fizeram chegar ao número 27 do mundo e ser uma das promessas do circuito.

Outro jogador que ficou muito contente com a oportunidade de jogar em Nova Iorque, foi Wayne Odesnik. O tenista americano ficou suspenso por um ano devido ao uso de hormônio do crescimento e não participa da chave principal do Grand Slam americano desde 2009.

 

Da redação

Publicado em 14 de Agosto de 2014 às 12:59


Notícias Bernard Tomic Tomic Michael Llodra Llodra USTA US Open