Tomic abandona o US Open por conta de lesão no quadril

Com a desistência do australiano, David Ferrer nem precisou entrar em quadra para avançar para a terceira rodada


tomic

Tomic preferiu não entrar em quadra conta Ferrer por conta de seu quadril

O australiano Bernard Tomic não jogará o duelo contra o espanhol David Ferrer pela segunda rodada do US Open, o tenista alegou dores na parte esquerda do quadril e decidiu desistir da competição. 

"Eu não quer mexer nessa área, é muito doloroso. Eu não posso entrar em quadra e jogar contra o David e causar muito mais dor a mim mesmo, pois eu teria que jogar com ele a partida toda. Neste momento, para mim, eu não posso fazer isso," afirmou o australiano. Essa seria a segunda participação de Tomic em uma segunda rodada do US Open, a única vez que o tenista de 21 anos conseguiu passar da segunda fase do torneio foi em 2011. 

Depois de Wimbledon, o australiano, atual número 67 do ranking, caiu do top 100 da ATP pela primeira vez em três anos. Tomic tenta voltar ao seu melhor tênis que fez o jovem ser apontado como uma das promessas do tênis, mas terá que ficar de fora das quadras por tempo indeterminado e pode desfalcar a Austrália contra o Uzbequistão pelos playoffs do grupo mundial da Copa Davis.

Da redação

Publicado em 29 de Agosto de 2014 às 16:10


Notícias Bernard Tomic Tomic US Open