Brasil Open

Thiago Wild cai para argentino e é eliminado nas oitavas do Brasil Open

Paranaense era o último representante do país na chave de simples do torneio


Alexandre Carvalho/DGW Comunicação

Thiago Wild, número 449 do mundo, está eliminado do Brasil Open. Nesta quarta-feira, pelas oitavas de final, ele perdeu para o argentino Marco Trungelliti (121°) em sets diretos, parciais de 6/4 e 7/5.

Após conseguir sua primeira vitória em nível ATP, diante do sueco Elias Ymer, o paranaense não repetiu o resultado. De qualquer forma, sai com 20 pontos no ranking.

Leia mais:

Bia Maia bate número #4 do mundo Sloane Stephens e vai às quartas em Acapulco

Auger-Aliassime vira sobre tricampeão Cuevas e avança no Brasil Open

“O Marco fez uma partida muito constante. As condições aqui são bem rápidas e ele tirou proveito, principalmente no saque. Mas estou feliz de ter conseguido minha primeira vitória em ATP e quero permanecer nessa crescente”

No primeiro set, uma quebra de saque foi decisiva para a vitória de Trungelliti. Wild até chegou a ter chances de quebra, mas não conseguiu. Com isso, o argentino fez 6/4.

No segundo, a quebra veio cedo para Marco. Porém, desta vez o brasileiro devolveu, reequilibrando o duelo. No fim, Thiago perdeu mais um saque, com o rival aplicando 7/5 e definindo a vitória.

Nas quartas, Trungelliti encara o compatriota Guido Pella (48º), que venceu, também nesta quarta, o espanhol Roberto Carballes Baena (111º), com parciais de 6/4 e 6/2.

Da redação

Publicado em 28 de Fevereiro de 2019 às 00:20


Notícias Wild SãoPaulo ATP Trungelliti