Tenistas da WTA participam de desafio de hóquei em Toronto

A suíça Timea Bacsinszky mostrou habilidade ao trocar a raquete pelos “stick” e patins


Enquanto os tenistas masculinos desfilam seus leques de jogadas em Montreal, as jogadoras femininas mostram todas as suas habilidades em Toronto, também em território canadense. Mais do que o tênis, algumas atletas resolveram demonstrar sua versatilidade no hóquei no gelo, um dos principais esportes jogados no Canadá.

A quadra central do Aviva Centre trocou o tênis por um ringue de hóquei e colocou frente a frente tenistas da WTA diante dos principais nomes da Liga Nacional de Hóquei (NHL). O evento acontece todo ano em Toronto e é chamado Sportsnet Ball Hockey Challenge, e dividiu as equipes em branco e vermelha, cores predominantes no Canadá.

No time branco, as tenistas Lucie Safarova e Timea Bacsinszky se juntaram aos principais nomes do hóquei como Jason Spezza, central do Dallas Stars e Peter Holland, do Toronto Maple Leaf. Já a equipe vermelha contou com Petra Kvitova, Jelena Jankovic e Eugenie Bouchard (que não participou do jogo), auxiliados por Jim Cuddy, dianteiro do Blue Rodeo e Michael Hutchinson, goleiro do Winnipeg Jets.

De todas as tenistas presentes, destaque para suíça Timea Bacsinszky que apesar dos resultados pouco expressivos dentro de quadra, se mostrou uma excelente jogadora de hóquei, marcando um gol no aquecimento e responsável pelo tento vitorioso que deu a vitória ao seu time (branco) no desafio.

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2015 às 15:00


Notícias Tênis Hóquei NHL Toronto Canadá