Tenista espanhola se irrita com exibição de jogo do Real Madrid em telão: "Uma falta de respeito"

Carla Suárez Navarro, número 12 do mundo, não gostou da exibição da partida durante as pausas em seu duelo contra Ivanovic


navarro

A tenista espanhola não fez frente à potência de Serena Williams e acabou eliminada em Madri

Carla Suárez Navarro, 12ª da WTA e espanhola mais bem ranqueada no circuito, entrou em quadra às 20h, em Madri, para enfrentar a sérvia Ana Ivanovic. O jogo tão esperado entre a tenista da casa e um dos grandes nomes do circuito teve sua atenção ofuscada por outro evento que ocorria há quase 1.500 km de distância da capital espanhola.

Na cidade de Turim, às 20h45, a Juventus e o Real Madrid iniciaram o duelo por uma vaga na final da Liga dos Campeões da Europa, o maior torneio de futebol do velho continente. Para tentar agradar os fãs que compareceram à Caja Magica, os organizadores do Masters 1000 de Madri decidiram transmitir o jogo na troca de lado das tenistas, gerando insatisfação de Suárez Navarro.

"Quando eu vou ver jogos de futebol, os fãs não ficam vendo partidas de tênis no telão," declarou a tenista espanhola. "Eu vi aquilo e achei muito desrespeitoso para todos os jogadores. Os fãs poderiam ser informados do resultado a cada dois ou três minutos, espero que não ocorra enquanto Wawrinka e João Sousa jogam, isso pode ser irritante," concluiu.

Mesmo com a irritação da tenista após a partida, Carla Suárez Navarro conseguiu surpreender a tenista número 7 do mundo e venceu Ana Ivanovic por 7/5, 1/6 e 6/4. Mas nesta quinta-feira, a espanhola não conseguiu parar a invicta Serena Williams em 2015 e perdeu por 6/3 e 6/1, na 27ª vitória da americana no ano.

Da redação

Publicado em 7 de Maio de 2015 às 14:56


Notícias Carla Suarez Navarro Ana Ivanovic Madri