Tênis na rede

A bolinha na internet



CONCURSO CULTURAL "EU AMO ROLAND GARROS!"
No próximo dia 22 de maio começa a disputa de Roland Garros, o mais charmoso de todos os Grand Slams. Um torneio indiscutivelmente muito importante para a história do tênis brasileiro, graças, claro, ao tricampeonato de Gustavo Kuerten, o Major parisiense é sempre muito aguardado no Brasil. Pensando nisso, a Revista TÊNIS lança o Concurso Cultural "Eu amo Roland Garros", que visa "esquentar" o clima dos amantes de tênis para a disputa na capital francesa. Para concorrer aos prêmios exclusivos da TÊNIS os leitores devem "curtir" nossa página no Facebook e postar em nosso mural qual foi o momento mais marcante que se recorda do torneio francês. As três descrições mais criativas e apaixonadas levam para casa os seguintes brindes:

1° Lugar: Uma revista autografada por Thomaz Bellucci; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs (Curtinhas e Lobs mortais), do renomado treinador norte-americano Nick Bollettieri; e três cards especiais como fotos históricas de Roland Garros, da exposição "Tênis e Arte", de Marcelo Ruschel.

2º Lugar: Uma revista autografada por Thiago Fernandes; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs; e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

3º Lugar: Uma revista autografada por Thiago Fernandes e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

O vencedor da promoção será divulgado no dia 23 de maio.

VOCÊ SÓ VÊ NA INTERNET! REVISTATENIS.COM.BR


Às vésperas do torneio de Madri, o ídolo local Rafael Nadal declarou que, apesar da fama, continua levando uma vida normal, como qualquer um de seus amigos. O espanhol, número um do mundo, rechaçou a hipótese de a vida como celebridade o trancar dentro de casa.

Voltando a jogar um bom tênis, a musa Maria Sharapova aproveitou o bom momento para a rmar que sonha retornar ao topo do ranking. Para isso, uma de suas inspirações é justamente o líder do ranking masculino, Rafael Nadal, a quem ela declarou idolatria no início de maio.

Que o tênis era um dos esportes com as mulheres mais belas do planeta todos já sabiam. Porém, uma enquete realizada pelo site argentino EntreMujeres.com, parceiro do diário Olé, mostrou que a modalidade é a campeã no quesito "beleza". Isso porque Ivanovic e Wozniacki apareceram entre as 10 mulheres mais belas do mundo, ao lado, entre outras, das gêmeas brasileiras do nado sincronizado Bia e Branca Flores.



O QUE TÁ ROLANDO NO TWITTER?

@MARQUITODANIEL (MARCOS DANIEL)
Esta semana foi muito importante e difícil na minha vida, pois serviu mais uma vez de teste, no qual infelizmente não passei. Sem estar competitivo não poderia seguir e colocar em risco a minha saúde.

@CHLINDELL91 (CHRISTIAN LINDELL)
Marcos Daniel, parabéns por tudo o que você fez na carreira. Sorte nessa nova página da vida! Abração!

@TFERNANDES93 (TIAGO FERNANDES)
Belo treino com o Fernando Gonzalez, uma das direitas mais fortes que o tênis já teve!

@NICOALMAGRO (NICOLAS ALMAGRO)
E viva minha terra, viva Múrcia, que hoje seguimos em festa com o Enterro da Sardinha (festa popular local). Que vivam os sardinheiros! Oleeee!

@ANDREAPETKOVIC (ANDREA PETKOVIC)
Eu amo Rafa Nadal, obviamente, e também adoro como Raonic joga, mas ainda acho que Djoko é o melhor!

@ANDYRODDICK (ANDY RODDICK)
Palavras não são suficientes para o tamanho da gratidão que devemos ter com aqueles que têm como missão de vida manter o mundo seguro. Obrigado! (sobre os soldados que mataram Osama Bin Laden)

@MONFILSGAEL (GAEL MONFILS)
Estou assistindo ao Casamento Real...

@WICKYTENNIS (YANINA WICKMAYER)
Acabei de postar algumas fotos de outra visita a um dos novos hospitais da MyZone. Essa visita foi muito especial para mim.

@CAROWOZNIACKI (CAROLINE WOZNIACKI)
Bati uma bola em um evento de caridade junto com Nadal, Moyá e Ivanovic. Foi muito divertido. Arrecadou dinheiro para a luta contra o câncer de pele

Da redação

Publicado em 16 de Maio de 2011 às 12:05


Notícias

Artigo publicado nesta revista