Bruno Soares via missão impossível se Nadal e Ferrer viessem ao Brasil

A equipe brasileira enxerga uma luz no fim do túnel, mas coloca a Espanha como favorita do confronto


davis

Grupo brasileiro confiante para tentar se manter no Grupo Mundial 

Em coletiva realizada no Ginásio do Ibirapuera nesta terça-feira, o time do Brasil da Copa Davis se reuniu pela primeira vez para falar com a imprensa sobre o confronto contra Espanha pelos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis. Um dos principais assuntos foi sobre as chances de vitória sobre a desfalcada equipe espanhola.

"Quando você cai em um sorteio contra a Espanha, você já imagina uma equipe com Ferrer e Nadal, é missão impossível, é bem complicado," comentou o campeão do US Open em duplas mistas, Bruno Soares. "Eu acho que a partir do momento que o cenário foi mudando, você começa a ver uma luz no fim do túnel. Sem dúvida nenhuma a Espanha continua favorita com a equipe que eles trouxeram, mas o Brasil tem uma chance."

A respeito da escolha de João Zwetsch, os principais envolvidos na polêmica, Rogerinho e Guilherme Clezar, não quiseram comentar sobre a ausência de João Souza, o Feijão. O capitão do Brasil disse que a escolha de quem será o segundo jogador de simples será decidida esta noite e anunciada nesta quarta-feira. 

Da redação

Publicado em 9 de Setembro de 2014 às 13:33


Notícias Copa Davis Brasil Espanha Bruno Soares Marcelo Melo Rogerinho Clezar