Teliana vence mais uma e avança às quartas em Bogotá

Pela segunda rodada na Colômbia, a vítima da brasileira desta vez foi Mandy Minella, qualifier de Luxemburgo


teliana

Teliana já figura dentro do Top 120 após os bons resultados em Bogotá

A brasileira Teliana Pereira continua sua boa campanha no WTA International de Bogotá, capital da Colômbia. Pela segunda rodada do torneio que distribui US$ 250 mil em prêmios, a melhor tenista do Brasil venceu a tenista de Luxemburgo, Mandy Minella, parciais de 7/5 e 7/5, para alcançar sua segunda quartas de final em Bogotá na carreira.

Semifinalista do torneio em 2013, Teliana segue sua boa campanha após vencer Francesca Schiavone, ex-número 4 do mundo e campeã de Roland Garros em 2010, na primeira rodada. "A preparação que fiz de quase um mês em Curitiba me ajudou bastante, estou bem fisicamente e com confiança para os próximos jogos," declarou Teliana.

Ainda invicta nesta gira sul-americana no saibro, a tenista de 26 anos aprovou seu segundo jogo na capital colombiana. "Foi um jogo difícil. A Minella é bem agressiva, tem uma ótima direita, então tentei controlar bastante os pontos e mexê-la. Comecei atrás nos dois sets, mas consegui reagir e estou muito feliz com as quartas aqui em Bogotá."

Nas quartas, um confronto brasileiro pode acontecer nas quadras do Club Campestre El rancho. Em caso de vitória de Bia Haddad contra Lourdes Dominguez Lino, que jogam neste momento, Teliana enfrentará sua compatriota em Bogotá. 

Da redação

Publicado em 15 de Abril de 2015 às 16:11


Notícias Teliana Pereira Mandy Minella Bogotá