Teliana Pereira vence batalha de 3h e avança no Brasil Tennis Cup

Número um do País despachou a argentina Maria Irigoyen de virada, por 2 sets a 1


Teliana Pereira precisou de 3h para despachar adversária argentina

A brasileira Teliana Pereira venceu uma verdadeira batalha contra a argentina Maria Irigoyen para avançar às oitavas de final do WTA Brasil Tennis Cup 2015, realizado nas quadras de saibro do Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Em 3h04 de partida, a número 1 do Brasil reagiu, após perder o primeiro set e saiu vitoriosa de quadra com o placar de 6/7(3), 6/4 e 7/5.

“Hoje ganhei na raça mesmo. Fui levando como podia. Não joguei bem em nenhum momento.Não é fácil você jogar depois de desistir por lesão na semana anterior, com a incerteza se vai conseguir jogar mesmo ou não. O importante é que estarei melhor para o meu próximo jogo”, afirmou Teliana, que teve seu jogo transferido para a quadra 2, por falta de luz natural da quadra central.

Teliana descartou um possível cansaço físico, após ficar em quadra por mais de três horas. Sua próxima adversária, a japonesa Risa Ozaki, que venceu a venezuelana Andrea Gamiz por 7/6(8), 4/6 e 6/3, também teve uma longa batalha. “O jogo dela durou tanto quanto o meu. Isso acaba sendo uma vantagem, porque ela pode estar mais cansada do que eu. Eu me recupero bem, não me preocupa. É difícil eu sair cansada de um jogo”, afirmou.

Da redação

Publicado em 29 de Julho de 2015 às 09:00


Notícias Teliana Pereira Brasil WTA Florianópolis