Teliana lamenta falta de ritmo e quer evolução nas quadras rápidas

Desde o título em Floripa, tenista número um do Brasil realizou apenas treinamentos visando o US Open


Teliana lamentou a falta de ritmo na derrota para Ekaterina Makarova

Logo após sua derrota na estreia do US Open para a russa Ekaterina Makarova, por um duplo 6/3, a brasileira Teliana Pereira concedeu uma entrevista aos canais Sportv. A tenista número um do País lamentou a falta de ritmo de jogo e disse que precisa evoluir nas quadras rápidas.

Com dores no joelho, Teliana não conseguiu disputar nenhum torneio em quadra rápida, e por isso realizou apenas treinamentos. "Por mais que tenha treinado bastante, treinar e jogar não é a mesma coisa, poderia ter pego uma menina um pouco mais fraca na primeira rodada, mas jogar com uma jogadora dessas é uma grande experiência, joguei melhor que ano passado, mas não deu", ressaltou a brasileira.

Longe dos resultados ideais no piso duro, a pernambucana sabe que precisa melhorar o seu desempenho neste tipo de superfície. “O piso duro não é onde eu me sinto bem, onde meu jogo desenvolve, joguei melhor alguns pontos, mas preciso sacar melhor, preciso evoluir, ter cabeça mais tranquila, acabo travando por não ser minha superfície. Tenho consciência que preciso jogar melhor, para somar mais resultados e subir no ranking”, disse Teliana

Da redação

Publicado em 1 de Setembro de 2015 às 16:00


Notícias Teliana Pereira US Open Brasil Tênis