Seguindo

Sobrinho de Meligeni se prepara para Wimbledon

Após Roland Garros, Felipe Alves disputará chave juvenil do Grand Slam londrino


A cerca de três semanas do inicio das disputas juvenis sobre a grama de Wimbledon, o brasileiro Felipe Alves Meligeni já está se preparando para disputar o Grand Slam londrino pela primeira vez na carreira, a partir do próximo dia 4 de julho. Para isso, o sobrinho de Fernando Meligeni incluiu o torneio de Roehampton, também na Inglaterra, em seu calendário. A competição será a última antes da grande estreia.

Nesta temporada, o tenista de apenas 18 anos teve a oportunidade de disputar seu primeiro Grand Slam na carreira, em Roland Garros, na França. O debute, porém, durou pouco, já que o número dois do Brasil e 42º do mundo caiu ainda na primeira rodada – tanto em simples, quanto em duplas.

"A experiência foi muito boa, senti o nível dos caras. Poderia ter jogado melhor minhas partidas, fiquei nervoso e ansioso pra entrar em quadra. Era meu primeiro Grand Slam”, comentou o juvenil. “Acho que Wimbledon será diferente, porque já estarei acostumado com esse tipo de torneio”, disse confiante Felipe Meligeni.

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2016 às 13:54


Notícias Felipe Meligeni Wimbledon